A Extraordinary é uma empresa de consultoria especializada em desenvolvimento de negócios internacionais. Entendemos que no mercado global de hoje, simplesmente ter inteligência de mercado não é suficiente. É fundamental saber interpretar e usar os dados da maneira certa, entender as regras do jogo e estar bem conectado com os principais parceiros do mercado.
Nossa missão é ajudar as empresas a moldar sua estratégia de negócios para a expansão internacional, dando suporte nas ações práticas que irão gerar oportunidades de negócios. Oferecemos uma gama de serviços pensados para atender às necessidades específicas de cada cliente, incluindo licenciamento de marca, global sourcing, exportação (tradicional e e-commerce), construção de marca e outras ferramentas de vendas e marketing.
Na Extraordinary, entendemos os desafios e oportunidades únicos apresentados pelo mercado brasileiro. Para empresas estrangeiras que desejam ingressar e se expandir no Brasil, oferecemos orientação especializada sobre como abrir e estruturar uma subsidiária, superar obstáculos legais e regulatórios e construir uma presença de sucesso no país. Ajudamos os clientes a desenvolver uma compreensão profunda do mercado local, identificar potenciais parceiros e clientes e criar estratégias de marketing eficazes.
Para empresas brasileiras que desejam se expandir globalmente, oferecemos uma gama de serviços para ajudá-las a construir suas marcas e alcançar novos clientes, identificando mercados e clientes em potencial, desenvolvendo e implementando estratégias comerciais e de marketing. Também atuamos no fluxo inverso, auxiliando empresas brasileiras no campo do global sourcing.
Na Extraordinary, nos orgulhamos de nossa equipe de consultores experientes que trazem uma riqueza de conhecimento e experiência para cada projeto. Compromissados com a excelência, somos o parceiro ideal para empresas que buscam expandir seus negócios internacionalmente. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a atingir seus objetivos.
Experiente profissional de desenvolvimento de negócios, Sergio ocupou cargos executivos em empresas multinacionais como Alpargatas, onde desempenhou um papel fundamental na internacionalização da marca Havaianas. Enquanto trabalhava para a Li & Fung, Sergio implementou e liderou as operações no Brasil, supervisionando também os escritórios do México e do Chile, atuando como Country Manager Brasil e VP de Desenvolvimento de Negócios LATAM respectivamente. Fluente em português, inglês e espanhol, conduziu negociações presenciais em mais de 40 países.